Band Multi

Moradores da Vila Antárctica devem evitar lavar quintais e calçadas nesta quarta

O trânsito será interditado no quarteirão 13

Por Hiltonei Fernando

O trânsito será interditado no quarteirão 13
O trânsito será interditado no quarteirão 13
foto: divulgação

A Secretaria de Obras de Bauru-SP vai realizar nesta quarta-feira (6) a concretagem de parte da calha do Rio Bauru, na obra de recuperação da galeria de águas pluviais da avenida Nuno de Assis.

Para realizar o serviço, a Secretaria de Obras pede a colaboração dos moradores da região do Boulevard Shopping para que não lavem quintais ou calçadas nesta quarta-feira (6), uma vez que a água despejada na sarjeta entrará na galeria de águas pluviais e impedirá a realização do serviço.

O trecho que deverá evitar o despejo de água na galeria é entre as avenidas Rodrigues Alves e Nações Unidas além das ruas Aparecida, Aimorés e Guaicurus. 

INTERDIÇÃO

O trânsito também estará totalmente interditado no quarteirão 13 da avenida Nuno de Assis, no sentido centro-bairro, a partir das 7h, desta quarta-feira. A previsão da Secretaria de Obras para a conclusão do serviço é para às 12h. A via estará interditada após o cruzamento com a avenida Nações Unidas. 

A alça de acesso da avenida Nações Unidas para a Nuno, ao lado do Terminal Rodoviário também está interditada. O motorista tem como alternativas as ruas Aparecida e Marcondes Salgado, com retorno para a avenida Nuno de Assis pela rua Aimorés.