Band Multi

Motorista que atropelou torcedores da Ponte Preta depõe à polícia

O atropelamento aconteceu durante uma confusão entre torcidas antes do jogo da Macaca e do Londrina

Da Redação

Torcedores ponte-pretanos na ambulância
Torcedores ponte-pretanos na ambulância
Reprodução/Redes Sociais

O motorista que atropelou dois pontepretanos, durante uma confusão entre torcedores de Londrina e Ponte Preta, prestou depoimento hoje (17) à Polícia Civil. O caso aconteceu no domingo (14), em frente ao Estádio do Café, em Londrina (PR). 

De acordo com Vitor Dutra, delegado responsável pelo caso, o motorista de 23 anos disse que não estava no meio da confusão entre as torcidas.

“Ele disse que atropelou o rapaz e relatou que estava ocorrendo uma confusão generalizada no local e acabou escutando alguns barulhos. Disse que se assustou, pois acreditou que poderiam ser disparos de arma de fogo e acabou acelerando o veículo e atingindo o rapaz”, explicou o delegado.

A defesa do motorista alega que o condutor teria parado o carro para verificar o que aconteceu, mas ficou com receio de ser hostilizado e foi embora do local. De acordo com o delegado, a versão dos advogados de defesa serão confrontadas com as imagens que foram divulgadas (veja clicando no link). 

De acordo com registros da Polícia Militar de Londrina, dois torcedores foram atingidos por um veículo Gol de cor amarela antes da partida entre Londrina e Ponte Preta. Os dois foram encaminhados ao Hospital Universitário.

Um homem de 31 anos teve constatada a fratura em um dos pés e seria encaminhado para procedimento cirúrgico, mas saiu do hospital após ter o pé imobilizado com tala. O outro torcedor, de 21 anos, passou por exames no crânio, quadril e membros. Ele passou a noite internado e deixou o hospital na segunda-feira (15) de manhã.

Tópicos relacionados