Uma mulher foi encontrada morta em um terreno baldio na tarde de quarta-feira (26), na Vila Boa Esperança, em Rio Preto-SP. De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o corpo tinha marcas de estrangulamento e as partes íntimas foram queimadas.
A vítima, identificada como Ana Paula Pinheiro Passos, tinha 45 anos, e era moradora de rua. Segundo informações dos policiais que compareceram ao local, o corpo estava com plástico no pescoço. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso. Um homem, suspeito de envolvimento no crime, foi preso no final da tarde de quarta-feira (26). A suspeita é de que, segundo a polícia, a motivação do crime seria porque o homem teria ficado com raiva após descobrir que a mulher tinha feito um programa sexual com outra pessoa.
Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado à carceragem da Deic. No local, os policiais encontraram uma bíblia queimada. As folhas teriam sido usadas para carbonizar as partes íntimas da vítima. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto.