Band Multi

Mulher é presa depois de matar a mãe a facadas em Teodoro Sampaio

A faca usada no crime foi apreendida pela polícia

Por Hiltonei Fernando

A faca usada no crime foi apreendida pela polícia
A faca usada no crime foi apreendida pela polícia
foto: cedida

Uma mulher foi presa na noite de terça-feira (4), suspeita de matar a própria mãe a facadas, no bairro Estação, na cidade de Teodoro Sampaio-SP, no Oeste Paulista. O crime só foi descoberto um dia depois.

Tudo começou, segundo a polícia, quando a suspeita procurou uma tia e disse que teria matado a mãe. Os policiais foram acionados e encontraram o corpo da vítima na casa onde as duas moravam. 

A Polícia Civil já está no caso e conseguiu apreender a faca usada no crime enrolada em uma coberta. A suspeita é a vítima tenha caminhado pela casa antes de morrer, já que algumas manchas de sangue estavam espalhadas pelos cômodos.

A suspeita informou a polícia que ela teve uma discussão com a mãe por ter chegado tarde em casa. Ainda segundo a mulher, a vítima teria feito algumas ameaças com uma tesoura nas mãos.

Foi quando a suspeita esfaqueou a vítima, mas não informou quantos golpes. O filho da suspeita teria flagrado toda briga, inclusive o assassinato. Logo depois o crime, de acordo com a polícia, a suspeita saiu para beber com algumas pessoas. 

A suspeita foi presa por homicídio qualificado por motivo fútil. Ela foi encaminhada a cadeia de Tupi Paulista-SP.