Uma mulher grávida, de 40 anos, foi resgatada após de ser mantida em cárcere privado na cidade de Tupã-SP, na tarde de terça-feira (4). De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram até o local após denúncia anônima.
Quando os policiais chegaram, a vítima informou que estava sofrendo agressões físicas e psicológicas do companheiro. Além disso, era proibida pelo homem e a dona da casa onde eles moravam juntos de sair da residência.
Ainda de acordo com a mulher, o companheiro dela conheceu a dona da casa através da internet e acabou saindo de Sergipe para encontrar com ela pessoalmente. Depois disso, a vítima veio com ele para morar na mesma residência.
A mulher disse que estava sendo vigiada e que na casa tinham câmeras de segurança. O homem e a dona da residência, não estavam no local. Na casa, os policiais encontraram também três crianças que seriam os filhos da dona da residência.
As crianças foram levadas para o Conselho Tutelar e o casal foi preso em flagrante por cárcere privado e estupro de vulnerável.