O casal estava separado quando o acidente que tirou a vida de Marília aconteceu, no entanto, o carinho que Murilo nutria pela mãe do filho dele nunca foi escondido.
A admiração do cantor é ainda mais evidenciada em um momento específico de seu show quando ele canta a canção “De Quem é a Culpa” feita pela cantora.
Desde que sua ex faleceu, ele passou a cantar a música em todos os seus shows como uma maneira de fazer uma homenagem a sertaneja.
No último Domingo (10/4), o pai de Léo, fruto do relacionamento com Rainha da Sofrência, relatou aos fãs em seu Twitter que durante sua última apresentação em Tubarão, Santa Catarina, ele sentiu a presença da artista ao fechar os olhos e cantar sua música.
Ele conta que nesse momento do show, ele costuma realizar um “ritual” para “ver” Marília: "'De quem é a culpa' no show... pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim, uma forma de me conectar com ela. Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado", disse Ruff
Ele também garante que seu sucesso o deixa sim muito realizado, porém, não tem a mesma felicidade que teria se o acidente nunca houvesse acontecido.
"A minha felicidade é por estar vivendo tudo o que eu sonhei a vida toda. A minha tristeza é por eu não poder comemorar ao lado de todos que gostaria. Por mais que eu sei que Marilia, Henrique e Boiola estão vendo tudo, sinto muita saudade de comemorar com eles tantas conquistas", disparou o artista