Band Multi

Murilo Huff vive novo affair com médica de Goiânia

Essa é a primeira vez que o cantor se envolve com alguém desde o fim de seu relacionamento com Marília Mendonça

Natália Luchesi

Murilo Huff
Murilo Huff
Reprodução/ Instagram

Murilo Ruff, o ex de Marília Mendonça, com quem teve o pequeno Léo, de apenas dois anos, está pela primeira vez vivendo um novo affair.

O sertanejo está se envolvendo com Nicole Melo, uma médica de Goiânia. A Jovem tem 27, se formou em Medicina e está fazendo uma especialização em Dermatologia.

Com uma vida confortável, em seu Instagram ela se divide entre sua carreira na área da saúde, como também, com sua paixão pela moda.

Sendo assim, ela também faz alguns trabalhos e ensaios para marcas de roupas e moda praia.

Outra grande paixão da médica são os animais, ela é uma defensora dos pets. Inclusive em uma de suas publicações ela compartilhou imagens de pessoas regatando seus pets após os estragos feitos por um furacão no México. Murilo Huff aproveitou para deixar sua opinião no post.

"Eu não suportaria viver sabendo que deixei meus cães para trás. Eles são nossa família também. Para mim, são presentes de Deus, seres iluminados que ensinam o que é amor e o que é amar", escreveu.

A mãe do sertanejo parece “aprovar” o relacionamento dos dois e já até segue a futura nora no Instagram

Zaida, mãe de Murilo Huff, segue Nicole Melo (Foto: Reprodução/Instagram)
Mãe de Murilo, Zaida Huff já segue a futura nora (Foto: Reprodução/Instagram)

Como a notícia se espalhou por meio de alguns sites e páginas de fofocas, a assessoria de imprensa do artista decidiu confirmar a informação na tarde da última quinta-feira (12).

"Conforme noticiado por algumas páginas, confirmamos que o Murilo e a médica estão se conhecendo", contou a equipe de Murilo à revista Quem.

Em apenas oito horas, Nicole passou de cerca de 11 mil para quase 21 mil de seguidores neste intervalo.