Band Multi

No Z4 Guarani e Sampaio Corrêa precisam dar uma resposta aos torcedores

Neste momento o Bugre é o lanterna a Série B

Por Edison Souza

Bugre encara a Bolívia Querida hoje à noite
Bugre encara a Bolívia Querida hoje à noite
Divulgação

Vivendo um dos piores inícios de Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani visita o Sampaio Corrêa, neste sábado (28), na Arena Castelão, buscando um novo momento na competição nacional. As duas equipes estão neste momento na zona de rebaixamento com o Bugre na lanterna e a Bolivia Querida abrindo o bloco do rebaixamento na 17.a posição.

O alviverde finalizou na tarde desta sexta-feira (27) a preparação para enfrentar o adversário que também precisa dar uma resposta ao seu torcedor. Concentrado na capital maranhense desde o início da madrugada, o elenco bugrino realizou a última atividade no campo do SESI, oportunidade em que o técnico Marcelo Chamusca, anunciado na semana passada como novo comandante esmeraldino, finalizou a preparação.

Para esta partida, Chamusca não poderá contar com o lateral esquerdo Matheus Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, além disso, deverá modificar o time que vinha jogando por causa de contusões. Matreiro, como sempre, o treinador só vai divulgar a escalação na chegada ao estádio.

Prováveis escalações

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e João Victor; André Luiz, Eloir e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda. Técnico: Léo Condé.

Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Eliel; Madison, Silas e Giovanni Augusto; Yago (Marcinho), Bruno José e Lucão do Break. Técnico: Marcelo Chamusca.

  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA) - PR
  • Assistente 1: Ivan Carlos Bohn - PR
  • Assistente 2: Rafael Trombeta - PR
  • Quarto Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior - MA
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA) - MG
  • AVAR: Frederico Soares Vilarinho - MA
  •  

O jogo na Arena Castelão começa às 19h e terá a transmissão da Rádio Bandeirantes em AM 1170 e FM 85,7 na faixa estendida com ancoragem pré e pós-jornada de Edu Pinheiro.