Band Multi

Noroeste vence Botafogo por 2 a 0 e segue vivo na Copa Paulista

Alvirrubro conquistou a primeira vitória na competição

Por Hiltonei Fernando

Alvirrubro conquistou a primeira vitória na competição
Alvirrubro conquistou a primeira vitória na competição
foto: assessoria/Noroeste

O Noroeste derrotou o Botafogo por 2 a 0 na noite de terça-feira (16), no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru-SP, pela Copa Paulista. A equipe noroestina jogou bem, mostrou significativas melhoras no setor defensivo e de meio-campo e obteve a sua primeira vitória na fase de classificação do grupo um, chegando a quatro pontos e mantendo chances matemáticas de avançar à segunda fase. 

Faltando duas rodadas, a comissão técnica e os atletas sabem que é difícil, mas não vão jogar a toalha nos próximos 180 minutos finais. Com três grupos na Copa, classificam-se diretamente os dois melhores de cada chave e avançam ainda, por aproveitamento, os dois melhores terceiros colocados.

O primeiro gol do Norusca foi aos 23 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta do meia Pereira. Na segunda etapa, aos 13, depois de cobrança de escanteio de Pereira, o atacante Diogo desviou de cabeça para o fundo do gol.

A próxima partida do Noroeste será contra o Sertãozinho, na casa do adversário, no dia 27 de agosto, às 16h. O último jogo do Alvirrubro será no dia 3 de setembro, um sábado, às 15h, diante do Comercial, no Alfredão.