Band Multi

Novo amor! Naiara Azevedo é flagrada com affair

O suposto novo namorado da cantora é um empresário de Goiânia

Por Natália Luchesi

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo
Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo está amando novamente, há três meses, a cantora conheceu Bruno Carneiro, um empresário de Goiânia. Apesar das suposições e burburinhos, a confirmação de que o relacionamento possa estar caminhando para algo mais sério, aconteceu através do portal LeoDias.

Mediante um vídeo publicado pelo perfil Circo da Mídia, no Instagram, é possível ver através de um reflexo de uma janela, a sertaneja aos beijos com o rapaz. Segundo fontes próximas ao casal, eles só assumiram o status de namoro, recentemente. Bruno Carneiro, além de ser um reconhecido empresário de Goiânia, ele também é piloto de helicóptero.

No flagra, o casal aparece de mãos dadas, durante uma roda de oração, além de também surgirem se beijando, no mesmo local, o qual ela participa de cerimônias religiosos.

Apesar de todos os indícios, a cantora ainda não assumiu o relacionamento publicamente. Em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, ela já havia adiantado que estava se envolvendo com alguém: “Eu estou sim conhecendo uma pessoa, mas prefiro não rotular a nossa relação, pois ainda é muito precoce. Caso venha a ficar mais sério, vocês saberão por mim!”.