O Grêmio Novorizontino segue a semana de trabalhos de olho na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, quando encara o Guarani, no sábado (30), às 17h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. Após a vitória sobre o ABC (2 a 1), na segunda-feira (25), o Tigre do Vale realizou um trabalho com o técnico Eduardo Baptista e comissão técnica.
Com o goleiro Jordi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Georgemy, 28 anos, vai iniciar sua segunda partida pelo Tigre no Brasileirão B, a primeira foi contra o Londrina, no Jorjão. “Muito feliz em estar voltando a jogar, a ter uma partida inteira, ainda mais no momento da equipe, a gente vive um bom momento, viemos de bons jogos contra grandes equipes, então participar dessa partida está sendo motivo de alegria. Estou me preparando bastante desde sempre para ajudar quando for necessário e esse momento apareceu. Feliz em ter essa oportunidade, principalmente em um estádio bom como é o Brinco de Ouro, vai ter um ambiente legal lá, vai ter uma pressão por parte da torcida deles, mas vai ser um jogo chave, para ter grandes histórias neste sábado”, disse Georgemy.
O goleiro foi peça fundamental para o clube na conquista do acesso ao Paulistão no primeiro semestre, com 20 jogos no total, 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Nesta Série B também entrou na vitória do Tigre sobre o ABC, em Natal, por 1 a 0, aos 17 minutos da primeira etapa.
“Nosso primeiro semestre foi incrível, conseguimos o objetivo do clube que era o acesso ao Paulista, devolver o clube onde ele merece estar, que é a primeira divisão. Continuamos trabalhando bastante durante o ano, as coisas foram acontecendo e agora estamos vivendo esse sonho de poder buscar o acesso para Série A do Brasileiro. Isso seria um fato incrível para o clube, cidade, nós jogadores, comissão técnica, creio que todos nós estamos empenhados para que isso aconteça e seria maravilhoso, merecemos bastante, trabalhamos bastante e ele vindo, vamos ficar muito feliz”, emendou o goleiro.
Informação: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino