Operação faz combate ao tráfico de drogas em Dracena
Quatro residências foram vistoriadas pelos policiais

Quatro residências foram vistoriadas pelos policiais
foto: ilustração
Uma operação realizada pelas policiais Militar e Civil fechou o cerco ao tráfico de drogas e outros crimes na cidade de Dracena-SP. Durante a ação policial, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em quatro residências localizadas no bairro Jardim Brasilândia.
Em uma casa na rua Mário Quintana, os agentes localizaram e apreenderam uma réplica de arma de fogo, quatro celulares e uma máquina de cartão. Já em uma residência na rua Fagundes Varela, um aparelho celular foi apreendido. Todos os objetos serão encaminhados para análise pericial.
A ação conjunta envolveu cinco viaturas operacionais da Polícia Civil e 20 policiais civis. A Polícia Militar mobilizou um contingente de 37 policiais e 17 viaturas.