Band Multi

Pabllo Vittar desabafa após YouTube não restringir novo Hit de Zé Felipe

A cantora se revoltou com a plataforma após ter que alterar o título de sua música "Bandida"

Natália Luchesi 04/07/2022 • 11:15 - Atualizado em 04/07/2022 • 11:25
Zé Felipe
Zé Felipe
Reprodução/Instagram

Os fãs de Pabllo e Pocah, intérpretes da canção Bandida , estão levantando uma campanha “Free Bandida”, com o objetivo de pressionar o YouTube após duras críticas de Pabllo em suas redes sociais.

O que aconteceu foi que a cantora se revoltou, logo após o lançamento do clipe do Hit de Zé Felipe , “bandido” não ter sido restringido.

Já que com ela a plataforma tomou rumos diferentes, quando o caso foi com sua música.

Segundo ela, quando ela lançou sua canção ‘Bandida’, a plataforma restringiu a música fazendo ela modificar o nome colocando um asterisco no final.

“Lembram quando eu lancei Bandida e o YouTube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final de Bandida? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama Bandido, uma música legal, só que o YouTube não o restringiu."

Ela ainda comentou sobre essa discrepância que o Youtube tem entre os artistas, pois as diretrizes da plataformas deveriam ser iguais para todos.

“Às vezes parece que as pessoas estão pegando no nosso pé, mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer os nossos trabalhos, mas isso me entristece muito”, comentou a cantora.

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, comenta o caso

Por meio de uma caixinha de perguntas em seu Instagram, Poliana Rocha, respondeu um fã ao ser indagada sobre o acontecido.

 "Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam", publicou.

Momentos depois, após a repercussão dessa reposta, a esposa de Leonardo, apagou a publicação.

No entanto, ela voltou as redes sociais, para se desculpar: "Eu estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui. Eu acabei respondendo uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte. Estou aqui humildemente para pedir desculpas. Quero falar que minha intenção jamais é ofender ninguém. Ainda mais alguém que eu gosto como a Pabllo Vittar. Eu curto suas músícas, seu jeito de ser e quem realmente você é".