Uma família de criminosos foi presa pela Polícia Militar Rodoviária na noite de quinta-feira (1), suspeita de furtos em uma residência, na cidade de Arealva-SP. A abordagem aconteceu na SP-294, durante a Operação "Impacto”.
A equipe do Policiamento Rodoviário da Base de Bauru-SP, de posse de informações do Centro de Operações da Polícia Militar, abordou um veículo, cujos ocupantes, todos da mesma família, eram suspeitos de praticar furto de eletrodomésticos e outros pertences em uma residência no município de Arealva-SP.
No veículo, foram localizados vários pertences pessoais das vítimas. Um homem, de 54 anos, e os filhos, de 30 e 34 anos, ficaram presos suspeitos de envolvimento com o crime. A mulher do motorista, também foi presa, mas liberada pouco tempo depois.
Além dos objetos que estavam no veículo outros eletrodomésticos e pertences das vítimas foram localizados escondidos pelos criminosos em uma residência no bairro Parque Santa Cândida em Bauru-SP. Os pertences foram restituídos aos donos e os presos foram encaminhados à carceragem.