Band Multi

Pantera vem ao Brasil para o Knotfest 2022, diz jornalista

Festival conta com Bring Me the Horizon, Mr. Bungle, Trivium, Sepultura e mais no line-up

Por Marmella

Datas da turnê de retorno do Pantera ainda não foram divulgadas
Datas da turnê de retorno do Pantera ainda não foram divulgadas
Divulgação

Ainda nesta quinta-feira (18) deve sair o anúncio oficial de Pantera na programação do Knotfets 2022, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch.

A banda, vale pontuar, foi uma das maiores bandas dos anos 1990 e encerrou sua carreira no início dos anos 2000. Com a morte dos irmãos fundadores Dimebag Darrell (2004) e Vinnie Paul (2018), o retorno agora pegou os fãs de surpresa. 

O vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown se uniram ao guitarrista Zakk Wylde (Black Label Society) e ao baterista Charlie Benante (Anthrax) para formar um novo quarteto, em celebração aos tempos de ouro do Pantera.

Até o momento, nenhuma data da turnê foi oficialmente anunciada, logo, a vinda ao Brasil seria uma das primeiras passagens da reunião do Pantera.

Knotfest, festival criado pelo Slipknot em 2012, que acontecerá em 18 de dezembro, no Sambódromo do Anhembi, São Paulo, ainda terá shows de Bring Me the Horizon, Mr. Bungle, Trivium, Sepultura, Motionless in White e Project46. Os ingressos estão disponíveis.