Band Multi

PC conclui inquérito sobre morte de mulher dentro de apartamento em Prudente

A vítima foi morta a tiros pelo companheiro

Por Hiltonei Fernando

A vítima foi morta a tiros pelo companheiro
A vítima foi morta a tiros pelo companheiro
foto: cedida
Topo

A Polícia Civil (PC) de Presidente Prudente-SP, através da Delegacia de Defesa da Mulher, concluiu o Inquérito Policial relativo a apuração do crime de Feminicídio ocorrido na cidade no dia 15 de novembro.

Na data mencionada, uma mulher, de 27 anos, foi localizada trancada no interior de seu apartamento, já sem vida e ostentando ferimentos de disparos de arma de fogo, na companhia do filho, uma criança com três anos de idade. 

Logo após os disparos, moradores vizinhos observaram a movimentação do indiciado, o qual empreendeu fuga, sendo localizado no Estado de Santa Catarina. Inicialmente, ele se representou pela concessão de Mandado de Prisão Temporária. 

Após os trâmites relativos ao cumprimento do mandado de prisão onde fora localizado e competente autorização judicial, o indiciado foi recambiado pelos policiais civis da Central Especialista de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (CERCO) para ingresso no sistema prisional da região de Presidente Prudente-SP.  O indiciado segue preso no aguardo da decisão judicial.