Na tarde de quarta-feira (3), equipes da Polícia Civil receberam informações de que uma pessoa ligada a uma organização criminosa, que age fora dos presídios, estaria armazenando armas e drogas na casa onde mora, no bairro Porto Real II, em Araçatuba-SP.
No local, os policiais encontraram uma bolsa com porções de cocaína, um pote com a mesma droga a granel e R$ 1,5 mil em dinheiro. Também foi apreendido um revólver com a numeração raspada. Os policiais também encontraram um supressor para pistola 9mm e dois carregadores para pistola 380.
Já no quarto da residência, os militares localizaram e 18 munições intactas. Ainda no interior da casa foram encontrados mais três celulares, balança de precisão e uma réplica de arma de fogo.
Em um tambor, enterrado no quintal da casa, os policiais encontraram dois tabletes grandes de cocaína pura com etiqueta "El Chapo", pesando cerca de 1kg, além de uma balança de precisão, 14 munições para pistolas.
O suspeito foi conduzido e permaneceu em silêncio. Ele foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso proibido.