Band Multi

Polícia encontra veículo de homem morto em "acerto de contas”

O crime aconteceu na região de Jaú

Por Hiltonei Fernando

O crime aconteceu na região de Jaú
O crime aconteceu na região de Jaú
foto: cedida

Uma ocorrência de latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrada na quinta-feira (30), no distrito de Potunduva, em Jaú-SP. Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) até a casa de um dos suspeitos envolvidos, um adolescente. Ele teria confessado a participação no crime e indicado os demais envolvidos. O jovem também indicou a possível localização do corpo da vítima e da van roubada.

Segundo o que foi apurado, o crime pode ter tido motivação passional. Na ocasião, a vítima, que ainda não teve a identidade informada, era proprietário de uma van e, segundo a polícia, ele e uma mulher foram flagrados pelo marido dela. 

O companheiro dela teve a ajuda do adolescente, de acordo com a informações dos policiais. Durante a confusão, a vítima, armada de uma chave de fenda, tentou atacar o homem, quando o adolescente o atacou com estilete e foi ferido no pescoço. Imediatamente, todos embarcaram na van e andaram com a pessoa ferida ainda viva, mas quando pararam, os suspeitos atingiram a vítima com uma pedra na região da cabeça. 

De acordo com a polícia, no “acerto de contas” entre os envolvidos, a van ficaria com o menor, que teria dito que não teve tempo de se desfazer dela. Já o cartão da vítima foi usado por dois suspeitos. O veículo com manchas de sangue foi localizado pela PM em uma estrada de terra. O corpo da vítima ainda não foi encontrado. 

O adolescente foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e depois liberado. Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil está em andamento nesta sexta-feira (1) na tentativa de localizar o corpo da vítima e do casal foragido.