Band Multi

Polícia prende homem suspeito de importunação sexual

Pelo menos sete mulheres foram atacadas

Por Hiltonei Fernando

Pelo menos sete mulheres foram atacadas
Pelo menos sete mulheres foram atacadas
foto: PC

A Polícia Civil (PC), por intermédio da delegacia de polícia de Junqueirópolis-SP, identificou e esclareceu, nesta quarta-feira (28), uma série de delitos de importunação sexual praticados na cidade e também em Dracena-SP. O suspeito é um homem, de 41 anos, que reside na cidade de Junqueirópolis-SP.

Durante os trabalhos investigativos, os agentes constataram que um indivíduo, que utiliza uma motocicleta e um carro, aproveitava a distração de algumas mulheres e tocava suas partes íntimas, depois fugia. Após continuas diligencias, o suspeito foi identificado e conduzido a unidade policial, e durante sua oitiva acabou confessando todos os atos. De acordo com a polícia, ele teria molestado ao menos sete mulheres. A polícia também localizou os veículos que homem utilizava.

Como não houve a situação da prisão em flagrante delito, após a finalização dos termos de polícia judiciária o suspeito foi liberado. O acusado responderá pelo crime de importunação sexual, cuja pena é de 1 a 5 anos de reclusão.