Três homens foram presos na tarde de quinta-feira (1), na área rural de Cosmorama, na região de Votuporanga-SP, depois que a Polícia Ambiental recebeu a informação de que eles teriam feito o pagamento de uma chácara alugada com notas falsas no valor de R$ 600.
No local, os policiais localizaram quatro indivíduos que, ao perceberem a presença da viatura, fugiram em direção a uma mata. Na casa, eles deixaram um colete balístico, um colete falso cor preta, seis celulares, porções de drogas e um carro.
A polícia acredita que os homens são suspeitos de participação em um homicídio no município de Votuporanga-SP, os quais estavam foragidos temendo represálias. Participaram da captura o policiamento de área, Força Tática, Baep e o Águia.
Os bandidos, segundo os policiais, chegaram a manter algumas pessoas reféns. Pouco tempo depois, dois deles, acabaram detidos. Eles informaram que estavam escondidos por estarem em conflito com outra facção. Em outro ponto da cidade, o terceiro envolvido acabou preso. O quarto suspeito continua foragido.