Band Multi

Ex-policial morre depois de ser baleado pela esposa em Araçatuba

A mulher alegou que estava sendo agredida pelo marido

Por Hiltonei Fernando

A mulher alegou que estava sendo agredida pelo marido
A mulher alegou que estava sendo agredida pelo marido
foto: redes sociais

Um homem, identificado como Matheus Mendonça, de 30 anos, morreu depois de ser baleado pela companheira, uma PM, de 28 anos, no início da tarde de segunda-feira (6), no bairro Jardim Pinheiros, em Araçatuba-SP. A informação foi dada pelo RP10 e confirmada pelo BandMulti.

O homem, que é ex-policial, morreu na madrugada desta terça-feira (7), na Santa Casa, onde deu entrada em estado grave e havia passado por uma cirurgia. 

De acordo com informações da PM, a policial telefonou para o Centro de Operações da Polícia Militar e acionou o policiamento confessando que havia atirado no companheiro. Os dois se desentenderam e a policial, que estava sendo agredida, conseguiu pegar a arma e atirou uma vez contra o marido para se defender.

Ainda segundo o relato da policial, mesmo ferido o marido foi para cima dela tentando enforcá-la. A mulher efetuou mais disparos. O marido foi socorrido em estado grave por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros com perfurações no tórax, abdômen, braço e perna. 

Informação: RP 10