Band Multi

Ponte Preta acerta com funcionários e firma acordo de R$ 830 mil com treinador

O treinador, campeão da Série A2 pelo clube, executou o clube na Justiça

Da Redação

A expectativa é que o pagamento de salários de fevereiro e março de 2023
A expectativa é que o pagamento de salários de fevereiro e março de 2023
Foto de Diego Almeida/Pontepress

A diretoria da Ponte Preta acertou o pagamento de funcionários na última quarta-feira (7), mas ainda tem pendências para resolver no campo das finanças, com o ex-treinador do time Hélio dos Anjos.

A novela com Hélio dos Anjos teve um capítulo importante na última terça-feira (6), quando o treinador, campeão da Série A2 pelo clube, executou o clube na Justiça. Ele cobrou o R$ 830 mil pela falta de pagamento do acordo após a rescisão contratual.

O presidente Eberlin e o departamento jurídico da Macaca já estão com os pagamentos de Hélio dos Anjos programados, segundo apuração do Carlos Batista, apresentador do Donos da Bola. 

O treinador explicou recentemente, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas, que já conseguiu acerto com Guilherme Anjos – auxiliar e filho de Hélio -, mas que ainda faltavam pendências com o ex-treinador.

A expectativa é que o pagamento de salários de fevereiro e março de 2023, 13º de 2022, direitos de imagem de três meses, verbas indenizatórias, premiação do acesso e do título da A2 e multa por atraso salarial sejam saldados, de forma parcelada, a partir da próxima semana.

Tópicos relacionados