Band Multi

Ponte Preta confirma dois primeiros reforços e diretoria negocia com ex-Lusa

Igor Torres, que estava no Atlético-GO, foi emprestado pelo Fortaleza

Por

 Igor Torres, de 23 anos, foi emprestado pelo Fortaleza. Ele estava no Atlético-GO
Igor Torres, de 23 anos, foi emprestado pelo Fortaleza. Ele estava no Atlético-GO
Ingryd Oliveira/ACG

Os dois primeiros nomes da Ponte Preta para reforçar o elenco na abertura da janela de transferências desta segunda-feira (3) foram confirmados pelo próprio técnico Felipe Moreira.

O atacante Igor Torres, de 23 anos, foi emprestado pelo Fortaleza. Ele estava no Atlético-GO. Já o centroavante André, conhecido pelo apelido de Balada, também está em Campinas. O jogador passou por clubes como Santos, Corinthians, Grêmio, Sport e Cuiabá. Ele estava na Rússia, onde marcou um gol pelo Torpedo.

“O Igor será um jogador para nos ajudar pela beirada, enquanto o André vai ser muito importante como referência”, explicou o comandante alvinegro.

A projeção do departamento de futebol é de cinco reforços nesta janela, sendo quatro atacantes. O próximo alvo é o meia-atacante Lucas Nathan, ex-Portuguesa e Ituano.

O jogador de 24 anos fez 11 jogos pela Lusa e marcou um gol nesta temporada. No ano passado, ele defendeu o Ituano na Série B e também acumula passagens por Coritba e Red Bull Brasil.

A diretoria também vai avaliar o desempenho dos jogadores que foram contratados para a Copa Paulista. São os casos do meia Yuri Oliveira, ex-Flamengo, e dos atacantes Lucas Xavier, ex-XV, e Chrystian, destaque da Inter de Bebedouro.

Informações: Carlos Batista

Tópicos relacionados