Band Multi

Ponte Preta volta aos treinos de olho no Bahia

Macaca trabalha para pontuar fora de casa

Por Edison Souza

Macaca precisa pontuar fora de casa
Macaca precisa pontuar fora de casa
Arquivo

Os jogadores da Ponte Preta seguem a rotina de treinos na tentativa de se firmar na Série B do Campeonato Brasileiro. Só que, para que isso aconteça, a Macaca precisa pontuar fora de casa.

Na próxima rodada, sexta-feira (20), a Macaca terá mais uma oportunidade quando visita o Bahia, equipe que está no G4 da competição.

Os jogadores retomaram as atividades nesta segunda-feira (16) de olho na partida contra o Bahia. “Sexta com certeza não foi nosso melhor jogo e podia ser diferente, mas agora temos é que trabalhar e ir buscar na próxima partida”, disse o lateral direito Norberto.

O treinador Hélio dos Anjos também avaliou a primeira derrota em casa para o Novorizontino. “Estamos tristes pelo resultado de ontem, mas não vamos ficar chorando por ausências, quando se perde companheiros para um jogo queremos acertar ainda mais para fortalecer o grupo. Vou ter que mudar de novo e não posso lamentar ausência de jogadores, tenho que criar condições para quem for entrar”, destaca.

Ele tem expectativa de que o zagueiro Fábio Sanches e o atacante Echaporã, que não atuaram contra o Novorizontino em virtude de dores musculares, estejam de volta na próxima rodada.