Os jogadores da Ponte Preta seguem a rotina de treinos na tentativa de se firmar na Série B do Campeonato Brasileiro. Só que, para que isso aconteça, a Macaca precisa pontuar fora de casa.
Na próxima rodada, sexta-feira (20), a Macaca terá mais uma oportunidade quando visita o Bahia, equipe que está no G4 da competição.
Os jogadores retomaram as atividades nesta segunda-feira (16) de olho na partida contra o Bahia. “Sexta com certeza não foi nosso melhor jogo e podia ser diferente, mas agora temos é que trabalhar e ir buscar na próxima partida”, disse o lateral direito Norberto.
O treinador Hélio dos Anjos também avaliou a primeira derrota em casa para o Novorizontino. “Estamos tristes pelo resultado de ontem, mas não vamos ficar chorando por ausências, quando se perde companheiros para um jogo queremos acertar ainda mais para fortalecer o grupo. Vou ter que mudar de novo e não posso lamentar ausência de jogadores, tenho que criar condições para quem for entrar”, destaca.
Ele tem expectativa de que o zagueiro Fábio Sanches e o atacante Echaporã, que não atuaram contra o Novorizontino em virtude de dores musculares, estejam de volta na próxima rodada.