Band Multi

Ponte Preta: Zagueiro Fabrício diz que não falta trabalho

Macaca encara o Corinthians depois de amanhã fora de casa

Edison Souza

Zagueiro diz que grupo está focado
Zagueiro diz que grupo está focado
Arquivo

O elenco pontepretano segue firme na rotina de treinamentos visando o jogo de " vida ou morte " neste sábado (12), às 18h30, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. A situação é complicada na tabela porque, além de buscar um bom resultado na Arena Neoquímica, a equipe também conta com tropeços de adversários que estão próximos na classificação. O zagueiro Fabrício alerta para a necessidade de concentração e empenho total contra o adversário.

“Sem dúvida enfrentaremos uma grande equipe e temos que estar preparados. Precisamos fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos com a vitória. Será muito bom para o grupo a conquista de um resultado positivo e vamos procurar ter intensidade máxima para que as coisas se encaixem como estamos planejando”, afirmou.

O zagueiro reforça que o grupo está treinando forte e totalmente focada no desafio deste final de semana, ciente de que a Macaca vive uma situação delicada. “Mas estamos trabalhando para ter uma sequência boa de resultados nestes próximos dois jogos. Estou certo de que nosso time pode crescer”, destacou.

O treinador Hélio dos Anjos ainda não sabe que time coloca em campo já que Igor Formiga, Léo Santos, Fessin e Matheus Jesus são atletas que pertencem ao Timão e a Macaca, por força de contrato, teria de pagar uma multa para colocá-los em campo.

Os jogadores treinam ainda nesta quinta-feira como forma do treinador testar outras opções para montar o onze que inicia a partida.

Corinthians e Ponte Preta jogam a partir das 18h30.

Tópicos relacionados