Band Multi

Poupatempo de Adamantina entra em operação definitiva

A unidade começou a funcionar nesta segunda-feira (11)

Por Hiltonei Fernando

A unidade começou a funcionar nesta segunda-feira (11)
A unidade começou a funcionar nesta segunda-feira (11)
foto: internet

A prefeitura de Adamantina-SP, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informou que o Poupatempo entrou em operação definitiva nesta segunda-feira (11). Os agendamentos podem ser feitos de forma virtual ou pelo totem que está na entrada do prédio. 

Os serviços disponíveis no local são: RG; Carteira de Vacinação COVID-19; Renovação de CNH; Licenciamento Digital; Atestado de Antecedentes Criminais; Carteira de Trabalho Digital, entre outros. 

No espaço, funcionam ainda Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT); Procon e Banco do Povo. Os demais serviços municipais estarão disponíveis em breve. O Poupatempo de Adamantina funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h, na Avenida da Saudade, nº 1.072.

Relembre
O Ganho Tempo foi inaugurado em 2018 com o objetivo de colocar à disposição dos cidadãos por meio de convênios e parcerias firmados entre o Poder Executivo e o Governo do Estado de São Paulo serviços extramunicipais. 

A unidade que antes era municipal oferecia os serviços do Detran.SP, do Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador e Procon.