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Prefeitura de Campinas convoca 30 mil famílias para atualização de cadastro

Governo exige atualização a cada dois anos

Por Edison Souza

Cadastro precisa ser atualizado a cada dois anos
Cadastro precisa ser atualizado a cada dois anos
Paço Municipal

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos da Prefeitura Municipal de Campinas está convocando 30.616 famílias do Cadastro Único através de um a busca ativa.

A convocação é feita por de SMS, por mensagem no extrato do Auxilio Brasil e também em listagem disponibilizada no site da Prefeitura (https://bit.ly/cadastrounicocampinas). Ao todo as famílias que estão com cadastro desatualizado representam 30,15% dos 101.545 registrados no município.

O Ministério da Cidadania exige que todos os beneficiários precisam atualizar a cada 24 meses suas informações para continuar recebendo os benefícios a que têm direito e esses beneficiários estão em atraso com sua atualização cadastral. Caso não o façam, o cadastro será extinto entre julho e dezembro deste ano interrompendo o benefício.

O Cadastro Único atende famílias que ganham até 3 salários mínimos e dá direito ao recebimento do Auxilio Brasil, do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e da Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros. Caso a família conste na listagem de atualização, o responsável deverá agendar o atendimento por meio do telefone 156 ou dos números e Whatsapp da região onde mora.

Verifique como entrar em contato:

Cadunico Whatsapp Região Norte

+55 19 9-9392-4913

Cadunico Whatsapp Região Sul

+55 19 9-9443-8253

Cadunico Whatsapp Região Sudoeste

+55 19 9-9493-1419

Cadunico Whatsapp Região Noroeste

+55 19 9-9548-1412

Cadunico Whatsapp Região Leste

+55 19 9-9476-4677

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