A prefeitura de Presidente Prudente-SP, por meio das Secretarias Municipais em conjunto com a Defesa Civil, deu continuidade à força-tarefa para o atendimento das ocorrências deste domingo (17), logo após o temporal registrado no final da tarde, que causou queda de galhos e árvores em diversos pontos da cidade.
A prefeitura seguiu na segunda-feira (18) com o trabalho de recolhimento de galhos, desobstrução de vias e demais serviços de zeladoria para atender as demandas ocasionadas por conta das chuvas.
Os bairros Jardim Itaipu, Shiraiwa, Villa Real e adjacências, além da região do Parque do Povo, estão com os maquinários da Prudenco atuando no recolhimento das árvores. De acordo com balanço da Defesa Civil, desde o temporal de ontem foram 21 ocorrências atendidas, incluindo 16 quedas de árvores ou troncos que causaram obstruções de vias.
Conforme dados da Defesa Civil, o temporal se concentrou na região sul, onde houve maior queda de galhos e árvores. Houve ainda quedas de alambrados e destelhamentos, quedas de toldos de estabelecimentos comerciais e outras ocorrências de menor proporção.
Informação: Secom PP