Band Multi

Rio Preto abre inscrições para oficina gratuita de produção de bolos

Além do curso na próxima semana, o Balcão Itinerante estará nos CRAS Antunes e Cidadania

Por Mariana Perussi

Inscrições abertas para Oficina de Confeitaria
Inscrições abertas para Oficina de Confeitaria
Prefeitura de Rio Preto

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Confeitaria – Bolos Caseirinhos, que será realizada pela Secretaria Municipal do Trabalho e do Emprego de Rio Preto.

Gratuita, a oficina oferece 30 vagas, que são preenchidas por ordem de inscrição. Não há pré-requisitos para participar.

As aulas serão realizadas de 31 de maio a 2 de junho, das 19h às 22h, em formato presencial e dinâmico. 

Interessados têm até dia 30, próxima segunda-feira, para fazer inscrição em Cursos pelo site: www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos

Quem não tem acesso à internet pode procurar atendimento presencial no Balcão de Empregos do Poupatempo ou da Prefeitura Regional Norte.

Balcão Itinerante

A unidade móvel do Balcão de Empregos estará no CRAS Antunes na próxima segunda-feira (30) e no CRAS Cidadania, na terça-feira (31). 

O serviço itinerante oferece cadastro e impressão de currículos, atualização de informações no sistema do Balcão de Empregos e encaminhamento a mais de 500 oportunidades de trabalho.

Interessados devem comparecer aos locais das 9h30 às 16h, com documentos pessoais, como RG, CPF, algum comprovante de residência e, se possível, carteira de trabalho. O atendimento é gratuito, mediante a retirada de senha até 15h.