Band Multi

Rio Preto realiza o Dia do Desafio

Atividades serão realizadas nesta quarta-feira (25)

Por Hiltonei Fernando

Atividades serão realizadas nesta quarta-feira (25)
Atividades serão realizadas nesta quarta-feira (25)
foto:

A prefeitura de Rio Preto-SP, por meio da Secretaria de Esportes, retoma na próxima quarta-feira (25), as atividades que marcam o “Dia do Desafio”. Após dois anos de atividades remotas, este ano o evento será realizado de forma presencial.

O Dia do Desafio é um evento mundial e, em Rio Preto-SP, conta com apoio do Sesc. O objetivo é incentivar as pessoas a se exercitarem por pelo menos 15 minutos como estratégia de mudança de hábitos sedentários e, assim, incluir o exercício físico em suas rotinas diárias. Este ano, Rio Preto, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, oferecerá atividades físicas e esportivas em todos os núcleos, orientadas por técnicos da pasta, seguindo a programação já ofertada diariamente pela pasta nas instalações municipais.

Para o secretário de Esportes, Fábio Marcondes, é um momento importante para a retomada das atividades físicas e esportivas pela população depois de tanto tempo de isolamento e, certamente, é uma motivação para as pessoas se exercitarem diariamente.