Band Multi

Rodriguinho anuncia livro inspirado em experiência do BBB

O livro será lançado oficialmente no dia 08 de maio, mas a pré-venda já começou

Por Mayara G. Nascimento

Rodriguinho
Rodriguinho
Reprodução / Redes Sociais

O cantor Rodriguinho, que ficou nacionalmente conhecido na década de 90 como vocalista do grupo de pagode Os Travessos, anunciou a pré-venda de seu novo livro “Fora da Caixa – Um Novo Ciclo”.

O livro começou a ser escrito assim que Rodriguinho foi eliminado do BBB 24, contando a experiência intensa de autoconhecimento que o artista vivenciou dentro da casa.

“Vivi experiências muito intensas nos últimos meses, inclusive o Big Brother Brasil, que mudou muita coisa pra mim, me fez conectar com pessoas diversas e incríveis, aprender sobre os meus erros e acerto. Uma experiência que trouxe pela primeira vez na minha carreira e vida a oportunidade de me enxergar totalmente fora da caixa”, contou o cantor.

O livro será lançado oficialmente no dia 08 de maio, mas a pré-venda já começou.

“Eu sou um cara que escreve muito, todo tempo eu tô tendo uma ideia, elaborando uma letra de música, anotando um pensamento, e isso me fez falta lá no confinamento. Desde o dia que pisei aqui fora eu comecei a escrever esse livro, e ele tá ficando pronto. Eu tô ansioso pra dividir com vocês”, compartilhou o pagodeiro nas redes sociais.