Band Multi

Samantha Schmutz causa polêmica ao se posicionar sobre fala de Juliette

A atriz criticou o posicionamento da ex-BBB.

Natália Luchesi

Juliette
Juliette
Reprodução / Instagram

Juliette, esteve em um programa de televisão, no último sábado (14). Durante esse programa ela decidiu afirmar que ela acredita que os artistas, incluindo ela, devem se posicionar a respeito de assuntos que inerentes a sociedade, por estarem em um lugar de destaque e influenciar muitas pessoas.

"Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação", comentou Juliette.

Essa fala foi publicada pelo perfil Midia Ninja e a atriz e humorista Samantha Schmutz deixou um comentário polêmico na publicação.

Ela rebateu a fala de Juliette, dando a entender que a atriz estaria questionando se a ex-BBB era artista mesmo: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?"

No entanto, após a polêmica vários artistas criticaram a fala de Samantha Schmutz, e se posicionaram a favor de Juliette.

A ex-BBB também se posicionou sobre a polêmica por meio de uma publicação em seu Twitter.

"A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa", proferiu Juliette.