O departamento de futebol do Guarani não tem nenhuma previsão de anunciar reforços nas próximas semanas. Com a janela de transferências fechada neste momento, o Bugre só poderia contar com jogadores que não estejam vinculados a nenhuma agremiação.
“O nosso elenco foi montado pensando que estamos em uma competição a longo prazo e que tem essa questão da janela que é uma nova realidade. Montamos um grupo com 32 atletas que na minha opinião é suficiente. Só vale a pena investir se for para trazer um jogador com característica diferente”, explicou o superintendente Michel Alves em entrevista coletiva.
Uma das estratégias traçadas pelo dirigente com o novo técnico Marcelo Chamusca é de buscar a recuperação de jogadores que estão em baixa como Maxwell, Vitinho, Lucas Venuto e Ludke.
“O atleta se motiva com mudanças, principalmente aqueles que estavam tendo menos oportunidades. O Chamusca disse que todo mundo está com a conta zerada. Tem tudo para dar certo porque ele conhece o clube e a Série B”, comentou Alves.
Confira a entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira pelo dirigente esmeraldino:
O guarani volta a jogar pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (28), diante do Sampaio Corrêa, na Arena Castelão.
- * Com informações do Portal Carlos Batista.