Band Multi

Série B: Cheio de desfalques Guarani visita o Tombense para somar pontos

Fora de casa o alviverde busca ao menos um empate

Por Edison Souza

Bugre joga cheio de desfalques
Bugre joga cheio de desfalques
Thomaz Marostegan

Um time muito modificado por contusões e suspensões é o que o torcedor do Guarani vai ver em campo, na tarde deste sábado (14), quando o alviverde visitar o Tombense na cidade de Muriaé, em partida válida pela 7.a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na 16.a posição e com seis pontos ganhos, o Bugre busca a primeira vitória como visitante e enfrenta um dos caçulas da Série B que, neste momento, está na zona de rebaixamento. Para este jogo o treinador interino Ben-Hur Moreira vai ser obrigado a mexer em todos os setores do time e, certamente, o entrosamento deverá ser um dos obstáculos que a equipe terá de superar. 

O zagueiro João Victor e o volante Rodrigo Andrade estão no departamento médico enquanto que o outro volante, Leandro Vilela, está suspenso.

Com 6 pontos somados, o Guarani busca a primeira vitória como visitante no torneio. O zagueiro Derlan, os volantes Madison e Silas e o atacante Lucão do Break podem iniciar a partida como titulares.

A Rádio Bandeirantes transmite a partida com narração de Carlos Batista no AM 1170 e no FM 85,7 na faixa estendida. A bola rola às 16h.

Prováveis escalações

Tombense: Felipe Garcia; Diego Ferreira, Ednei, Roger Carvalho e Reginaldo; Joseph, Gustavo Cazonatti, Igor Henrique e Jean Lucas; Vinícius Mingotti e Keké. Técnico: Bruno Pivetti.

Guarani: Kozlinski; Lucas Ramon, Ronaldo Alves, Derlan e Matheus Pereira; Madison, Silas e Giovanni Augusto; Bruno José, Júlio César (Lucão do Break) e Nicolas Careca. Técnico: Ben-Hur Moreira.

Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Gizeli Casaril (ambos SC)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)