Band Multi

Série B: Guarani visita o Londrina e quer sair do Z4

Partida acontece hoje à noite no Estádio do Café

Por Edison Souza

Jogo acontece hoje à noite
Jogo acontece hoje à noite
Divulgação

O Guarani finalizou na manhã desta quinta-feira (23) a preparação para enfrentar o Londrina. A partida acontece no Estádio do Café, em Londrina, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o Bugre aposta em uma vitória para sair da zona do rebaixamento.

A última atividade foi realizada no Centro de Treinamento e a comissão técnica comandada por Marcelo Chamusca. O goleiro Rafael Martins fala sobre a partida.“Acredito que tudo é fase. Sabemos que o momento não é fácil, mas as coisas vão melhorar. Trabalhamos bem essa semana e vamos buscar essa vitória para subir na tabela”, destaca o goleiro.

Equipes Prováveis

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Augusto, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Gabriel Santos. Técnico: Adilson Batista.

Guarani: Rafael Martins; João Victor, Ernando (Júlio César) e Leandro Castan; Diogo Mateus, Leandro Vilela, Silas, Giovanni Augusto e Matheus Pereira; Bruno José e Lucão do Break. Técnico: Marcelo Chamusca.

  • Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
  • Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL)
  • Assistente 2: Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
  • Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)