Band Multi

Série B: Ponte Preta busca a primeira vitória longe de Campinas

Macaca enfrenta o Bahia nesta sexta-feira na Fonte Nova

Edison Souza 20/05/2022 • 08:25 - Atualizado em 20/05/2022 • 21:31
Macaca encara o bahia na Arena Fonte Nova
Macaca encara o bahia na Arena Fonte Nova
Arquivo

A Ponte Preta entra em campo às 21h30 deste sexta-feira (20) buscando a primeira vitória longe do Estádio Moisés Lucarelli. O adversário de hoje é o Bahia, equipe que está no G4 e uma das postulantes ao acesso.

Quem está confiante também é o goleiro Caíque França. “Sabemos da dificuldade do jogo, mas trabalhamos forte e estudamos o adversário durante a semana. Vamos tentar pontuar fora de casa e subir na tabela”, diz o goleiro que vem apresentando um ótimo desempenho defendendo a meta alvinegra, no último jogo ele inclusive chegou a defender pênalti.

O técnico Hélio dos Anjos tem uma pedreira pela frente, o time está cheio de desfalques, porém ele promete fazer de tudo para voltar a Campinas com três pontos na mala.

O treinador pontepretano esconde a escalação, mas terá que fazer alterações em relação aos titulares da última partida. Isso porque ele não poderá contar nem com o volante Amaral nem com o substituto imediato, Wallisson, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Lucca e Norberto também nem viajaram enquanto que Echaporã e Fábio Sanches podem retornar à equipe titular.

Equipes prováveis

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca e Marco Antônio; Vitor Jacaré (Warley), Rildo e Davó. Técnico: Guto Ferreira.

Ponte Preta: Caíque França, Bernardo (Igor Formiga), Thiago Oliveira, Fabrício (Douglas) e Jean Carlos; Fraga, Léo Naldi e Ramon; Echaporã, Danilo Gomes e Matheus Anjos (Ramires, Leandrinho ou Douglas Santos). Técnico: Hélio dos Anjos.

  • Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
  • Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
  • Quarto árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA)
  • VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
  •  
  • A Rádio Bandeirantes transmite a partida com a narração de Carlos Batista em AM 1170 e FM 85,7 na faixa estendida.