Band Multi

Série B: Ponte Preta treina para vencer a primeira fora de casa

Macaca visita o Bahia na próxima sexta-feira

Por Edison Souza

Macaca vai jogar na Fonte Nova
Macaca vai jogar na Fonte Nova
Ponte Press/Diego Almeida

Os jogadores da Ponte Preta seguem treinando para conquistarem a primeira vitória da equipe, fora de casa, na Série B do Campeonato Brasileiro.

A Macaca enfrenta o Bahia na noite de sexta-feira (20), em partida marcada para às  21h30. Quem está animado para esta partida é o zagueiro Thiago Oliveira.

“Já conseguimos pontuar em jogo fora e , apesar do revés nesta última rodada, estamos numa crescente. Temos que manter foco e trabalhar para sair com a vitória no próximo jogo: nosso foco é buscar os três pontos contra o Bahia”, disse.

O zagueiro destaca que intensidade é uma palavra chave não só nos jogos, mas também nos treinamentos. “Estamos trabalhando firme e forte para nossa melhora. Com a chegada do Hélio, pegamos mais confiança principalmente defensiva, para não tomarmos gol. Estamos com mais raça e vontade, entendemos o trabalho do professor e estamos levando pra dentro de campo para dar a volta por cima”, completou.

A Ponte Preta ocupa atualmente a 12.a posição na tabela e terá como adversários nos três próximos compromissos equipes que vieram da Série A que são respectivamente Bahia (fora), Chapecoense (em casa) e Sport (fora).