Band Multi

Sesi Vôlei Bauru perde final para o Pinheiros na Copa São Paulo

Equipe perdeu para as paulistanas por 3 a 2

Por Hiltonei Fernando

Equipe perdeu para as paulistanas por 3 a 2
Equipe perdeu para as paulistanas por 3 a 2
foto: Ascom/Sesi Bauru

O Sesi Vôlei Bauru perdeu para o Pinheiros por 3 a 2 (25/22, 21/25, 21/25, 25/20 e 15/12), na sexta-feira (5), no ginásio do Sesi Bauru Altos da Cidade, e ficou com o vice-campeonato da Copa São Paulo 2022, competição que marcou o início da temporada 2022-2023 para a equipe bauruense. 

Agora, o Sesi Vôlei Bauru iniciará a preparação para o confronto de estreia pelo Campeonato Paulista, na próxima sexta-feira (12), às 19h30, no ginásio do Sesi Bauru Altos da Cidade, diante do Agee São Carlos. 

O jogo 

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o confronto com a seguinte formação titular: Dani Lins, Karina, Thaisinha, Mayhara, Mayany, Ivna e Leia. 

No primeiro set, Sesi Vôlei Bauru e Pinheiros fizeram parcial equilibrada do início ao fim e sem nenhuma das equipes conseguir abrir vantagem. Após se alternarem no comando do placar ao longo de todo o set, o Sesi Vôlei Bauru conseguiu ser mais eficiente na reta final e fechou a parcial em 25/22. 

No segundo set o Pinheiros abriu vantagem e, mesmo com o Sesi Vôlei Bauru buscando o empate por três vezes na parcial, não permitiu à equipe bauruense passar à frente em nenhum momento e fechou a parcial em 25/21.  

No terceiro set, o duelo foi bastante equilibrado, mas com Pinheiros liderando o placar por vantagem de três pontos ao longo de quase toda a parcial. Com 20/17 contra, o Sesi Vôlei Bauru para o jogo. A equipe bauruense diminui para dois pontos no 21/19 e é a vez de Pinheiros pedir tempo. No recomeço, o time paulistano sustenta a liderança e fecha a parcial em 25/21. 

No quarto set, o Sesi Vôlei Bauru começa melhor abrindo 4/1 e Pinheiros para o jogo. No reinício, o Sesi Vôlei Bauru mantém o ritmo e aumenta a vantagem para seis no 11/5, quando o time paulistano pede tempo novamente. Pinheiros reduz a desvantagem para quatro no 13/9 e é a vez do Sesi Vôlei Bauru parar o jogo. A equipe bauruense volta a liderar por seis no 15/9 e sustenta a frente até fechar a parcial em 25/20 e levar a decisão do título ao tie break. 

Informações: Ascom/Sesi Bauru