Band Multi

Sesi Vôlei Bauru vence São Carlos na estreia do Campeonato Paulista

Equipe superou são-carlenses por 3 a 0

Por Hiltonei Fernando

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Equipe superou são-carlenses por 3 a 0
foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

O Sesi Vôlei Bauru estreou com vitória no Campeonato Paulista 2022 ao bater o AGEE São Carlos por 3 a 0 (25/14, 25/13 e 25/12), na quarta-feira (17), no ginásio do Sesi Bauru Altos da Cidade. Agora, a equipe bauruense inicia a preparação para a segunda rodada da competição na segunda-feira (22), às 19h30, em São Caetano do Sul, onde enfrentará o Energis 8 São Caetano. 

O jogo 

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o jogo com formação que vem sendo a titular nos últimos duelos: Dani Lins, Karina, Thaisinha, Mayhara, Mayany, Ivna e Leia. O primeiro set foi amplamente dominado pelo Sesi Vôlei Bauru do início ao fim. A equipe bauruense abriu 7/1 e o time são-carlense parou o jogo. Na sequência, o Sesi Vôlei Bauru manteve o ritmo e, com 18/10 contra, São Carlos pediu novo tempo. No reinício, o Sesi Vôlei Bauru seguiu controlando as ações e, com tranquilidade, fechou a parcial em 25/14. 

No segundo set o panorama se manteve. O Sesi Vôlei Bauru dominou totalmente desde o início e, com 14/7 contra, São Carlos pediu tempo. No recomeço, a equipe bauruense aumentou a vantagem para dez no 20/10 e o time são-carlense parou mais uma vez o duelo. Na sequência, o Sesi Vôlei Bauru segue sem dar chances ao rival e fecha a parcial em 25/13. 

O terceiro set começa mais equilibrado e com a equipe são-carlense ficando à frente do placar pela primeira vez no duelo por 3/1. Mas, rapidamente, o Sesi Vôlei Bauru começa a se impor assumindo o controle das ações e do placar. Perdendo por 10/5, São Carlos para o jogo. O time bauruense aumenta para 11 no 21/10 e fecha a parcial em 25/12 e o jogo em 3 a 0. 

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a ponteira Thaisinha, com 13 pontos, a ponteira Sabrina e a central Mayara, ambas com 10, a ponteira Karina, com 9, e a central Mayany, com 7. 

“Jogamos com alto nível de concentração e, com isso, conseguimos tornar o jogo tranquilo para nós. É começo de temporada e ainda temos muito a evoluir”, analisou o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Fabiano Kwiek.

Informações: Ascom/Sesi Bauru

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.