
Ai meu coração, primeira vez de Silk Sonic e Blink-182 no Brasil! Vamos por partes!
O portal colombiano MUSICTRENDS indicou que o duo de Bruno Mars e Anderson .Paak está em negociação para uma turnê pela América do Sul como headliner do Lollapalooza no Brasil, Chile, Argentina e Colômbia.
Já a fanpage brasileira Action182, que costuma trazer informações confiáveis, fez uma publicação revelando que fontes ligadas à produção do Blink confirmaram a possibilidade deles virem ao Brasil, também para o Lolla 2023.
O buraco é ainda mais embaixo já que a banda nunca veio ao país, e de acordo com a informação, Tom DeLonge estaria incluso na visita. Vale pontuar, que essa possível apresentação no Brasil cairia bem a tempo de fazer um show de celebração aos 30 anos de carreira.
A publicação ainda menciona o fato de Travis Barker ter superado - com o apoio da esposa Kourtney Kardashian - o medo de avião, após o acidente que sofreu em 2008.
Tudo joga a favor. Agora só ficamos no aguardo das confirmações oficias de todas essas possíveis vindas.