Band Multi

Simone & Simaria divulgam o motivo do cancelamento de DVD gravado em 2020

O DVD "Bar das Coleguinhas 2" já teve duas datas de lançamento remarcadas

Natália Luchesi

Simone & Simaria
Simone & Simaria
Foto: Divulgação

A assessoria da dupla contou que o atraso do lançamento do DVD “Bar das Coleguinhas 2” tem três motivos.

O projeto foi gravado em 2020, e já teve duas datas anunciadas, trazendo uma insatisfação dos fãs.

Os motivos para essa demora, segundo a equipe das cantoras são para seguir uma estratégia minuciosa com ações para o lançamento, outro motivo foi a pandemia e como consequência outro fator que influenciou nas datas foi o afastamento dos palcos.

Em nota a equipe explicou que o lançamento é algo muito esperado e especial pelas coleguinhas: “É um projeto muito esperado na carreira (das sertanejas), preparado com muito carinho e cuidado, que envolve uma ação de mídia e público”.

A dupla fará uma sequência de apresentações por todo o Brasil, e esses shows começam a parti do dia 16 de Abril, com datas marcadas para o Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

Já a previsão de "Bar das Coleguinhas 2" segue sem data, mas será lançada em breve, ainda nesse semestre.

Os fãs se revoltaram com as mudanças de datas, e alguns seguidores decidiram desativar suas contas de fãs clubes que eram voltados para as coleguinhas.

Em nota a equipe das sertanejas declarou: “Simone e Simaria estão preparando um grande lançamento do Bar das Coleguinhas 2, para seus fãs. É um projeto muito esperado na carreira, preparado com muito carinho e cuidado, que envolve uma ação de mídia e público . A data inicial de lançamento do EP1, embora não tenha sido divulgada de forma oficial, precisou ser remarcada, devido a estratégia de planejamento que está sendo feita."