Band Multi

Skank traz ‘Turnê da Despedida’ para Paulínia

Banda anunciou a separação em 2019 e fará um dos seus últimos shows dia 21 de maio

Por Marmella

Skank anunciou a pausa da banda em 2019
Skank anunciou a pausa da banda em 2019
Divulgação

Os mineiros do Skank se apresentam em Paulínia, dia 21 de maio, com a “Turnê da Despedida”. Após anunciarem a separação da banda, em 2019, motivada pelos desejos individuais de tocar novos projetos musicais e pessoais, esta será uma das últimas oportunidades de assistir Samuel Rosa, Lelo Zanetti, Henrique Portugal e Haroldo Ferreti juntos no palco.

O grupo sobe ao palco do Premium Paulínia a partir das 19h. Há três tipos de ingressos disponíveis que podem ser comprados na bilheteria do espaço de eventos e também através do Tycket. Os valores variam de R$ 49,50 a R$ 219.

Em quase 30 anos de história, a banda formada, em Belo Horizonte, cidade do Estado de Minas Gerais, tem nove álbuns de estúdio, alguns deles presença obrigatória em listas de melhores de todos os tempos do pop-rock nacional e que somam mais de 5 milhões de exemplares vendidos; três ao vivo e uma coleção de sucessos.

“Algo parecido”, single inédito lançado em 2018, passou dos 30 milhões de plays nas plataformas digitais em pouco mais de um ano. Mais recentemente divulgaram a música “Simplesmente”, lançada especialmente para acompanhar a “Turnê da Despedida”.