Band Multi

Thaisinha renova com Sesi Vôlei Bauru

Ponteira acerta para temporada 2022-2023

Hiltonei Fernando 17/05/2022 • 17:05
Ponteira acerta para temporada 2022-2023
Ponteira acerta para temporada 2022-2023
fotos: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

Um dos destaques do Sesi Vôlei Bauru na última edição da Superliga, a ponteira Thaisinha renovou contrato com a equipe para a temporada 2022-2023. Com o acordo, a atleta irá para a sua terceira passagem em Bauru-SP, a segunda consecutiva no Sesi – em 2016-2017, defendeu o então Genter Vôlei Bauru – e se integrará ao elenco que também já conta com a levantadora Dani Lins e a central Mayany, que também estenderam seus vínculos por mais uma temporada. 

Thais Mariely Custódio de Souza, tem 34 anos, 1,74m e é mineira de Monte Azul. Além do Vôlei Bauru, tem passagens pelo Pinheiros, São Bernardo, Mackenzie, Minas Tênis Clube, São Caetano, Fluminense e pelo voleibol turco. 

Em sua primeira passagem por Bauru, antes da união do Vôlei Bauru com o Sesi, Thaisinha ajudou a equipe a conquistar o título da Copa Santiago Seguros e foi um dos destaques do ataque bauruense na edição 2016-2017 da Superliga. Também conta no currículo, entre outros, com um título e um vice paulistas. Na temporada passada, ajudou o Sesi Vôlei Bauru nas conquistas dos terceiros lugares da Superliga e do Campeonato Sul-Americano de Clubes.

A atleta se mostra otimista para encarar mais uma temporada com o Sesi Vôlei Bauru. “Foi uma temporada incrível. Gosto muito de Bauru e de todo o elenco e isso ajudou para que eu renovasse. Espero resultados ainda melhores na próxima temporada, com grandes atuações e muitas vitórias. Vou me dedicar ainda mais”, destaca a ponteira.