Band Multi

Time de basquete de Bauru oficializa contratação de Gemerson

O ala-pivô reforça a equipe após passar pelo Brasília

Hiltonei Fernando 29/06/2022 • 10:15
O ala-pivô reforça a equipe após passar pelo Brasília
O ala-pivô reforça a equipe após passar pelo Brasília
foto: assessoria/Bauru Basket

O Bauru Basket anunciou na terça-feira (28), a terceira contratação de olho na temporada 2022/2023. É o ala-pivô Gemerson Barbosa, de 29 anos. O novo camisa 6 do Dragão atuou em Brasília nas últimas duas temporadas, mas também já vestiu as camisas da Unifacisa, Vasco, Pinheiros e Paulistano.

Gemerson é natural de Lençóis (BA), cidade conhecida por contornar o Parque da Chapada Diamantina, tem 2,03m de altura e na última temporada disputou 31 dos 32 jogos realizados por Brasília, no NBB. 

As médias do jogador apresentaram boa evolução, com 11 pontos e 6.5 rebotes em 30 minutos por partida. Ao todo, foram três duplos-duplos (dois dígitos em dois fundamentos) e quatro partidas com mais de 20 pontos anotados.

Orgulhoso por representar o Bauru Basket, Gemerson prometeu disposição para auxiliar a equipe nos objetivos durante essa nova temporada. "É um orgulho para mim representar Bauru, uma camisa tão pesada no basquete nacional. Já estou muito ansioso para estar na cidade e ver a Panela de Pressão pulsar. Tenho certeza que faremos grandes campeonatos", comentou o novo atleta do Bauru Basket.

Ascom