Band Multi

Tiro e confusão marcam o embarque do Guarani para Manaus

Funcionário do clube chegou a disparar um tiro para o alto

Por Edison Souza

Bugre vai jogar em Manaus
Bugre vai jogar em Manaus
Divulgação/Redes Sociais

A saída da delegação do Guarani para o compromisso na Arena da Amazônia, contra o Vasco da Gama foi marcada por uma grande confusão, na noite desta terça-feira (17).

Alguns torcedores foram até o estádio quando a delegação se preparava para seguir para o Aeroporto Internacional de Viracopos a fim para cobrar uma reação da equipe. Um vídeo mostra uma discussão entre torcedores do clube e um homem que seria funcionário do clube e que chegou, inclusive, a disparar um tiro para o alto.

A discussão aconteceu no estacionamento interno do Estádio Brinco de Ouro, próximo à sede administrativa do clube.

Em nota, adiretoria do clube se manifestou. “O Guarani Futebol Clube vem a público informar que vai apurar os fatos ocorridos na noite de terça-feira (17) durante a saída da delegação no Estádio Brinco de Ouro para o Aeroporto de Viracopos, onde embarcou rumo a Manaus. Um grupo de torcedores invadiu o estádio e chegou à área de acesso dos atletas ao ônibus para realizar um protesto. Durante o episódio, foi registrado o incidente envolvendo um dos seguranças do clube. O Guarani tem ciência da gravidade do fato, lamenta o acontecido e tomará as medidas cabíveis. Após o ocorrido, o policiamento foi acionado e não foi registrado mais nenhum problema. Também não houve feridos”, informa a nota oficial..

Por causa da reforma no gramado do Brinco de Ouro, o Bugre vai mandar este jogo contra o Vasco da Gama na Arena da Amazônia, partida marcada para às 21h30 desta quinta-feira (19).

O alviverde abre a zona de rebaixamento na 17.a posição com sete pontos ganhos em sete rodadas disputadas.