Band Multi

Trailer de “Thor: Amor e Trovão” mostra Christian Bale como Gorr

Filme chega aos cinemas em 7 de julho

Por Marmella

Gorr, vilão interpretado pelo ator Christian Bale
Gorr, vilão interpretado pelo ator Christian Bale
Reprodução Youtube

O quarto filme da franquia do Deus do Trovão Asgardiano, “Thor: Amor e Trovão“, ganhou um novo trailer nesta segunda-feira (23). Nas imagens, vemos pela primeira vez o impressionante Gorr, vilão interpretado com Christian Bale.

O personagem dividiu opiniões na internet. Teve quem amou, dizendo que a aparência de Gorr no longa supera o vilão dos quadrinhos. Teve também a turma da zoeira que comparou o visual da criatura com o de “Voldemort” a “A Freira”.

Nesta nova jornada, Thor lida com o autoconhecimento. Porém sua aposentadoria é interrompida pelo assassino galáctico Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor conta com a ajuda de Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – está empunhando seu antigo martelo, Mjölnir, como a Poderosa Thor. 

O longa tem ainda Chris Pratt, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel. A estreia está prevista para 7 de julho nos cinemas.