Band Multi

Travis Barker, do Blink-182, é internado e filha pede orações

Baterista chegou a fazer uma postagem no Twitter antes de ser levado ao hospital

Por Marmella

Travis Barker e sua esposa Kourtney Kardashian
Travis Barker e sua esposa Kourtney Kardashian
Reprodução

O baterista do Blink-182, Travis Barker, foi internado às pressas nesta terça-feira (28), em Los Angeles. Ainda não há informações sobre o motivo da emergência e seu estado de saúde.

De acordo com o TMZ, o músico foi encaminhado para o West Hills incialmente, e depois transferido para o Centro Médico Cedars-Sinai. Sua esposa, a socialite Kourtney Kardashian, o acompanhou em todo o trajeto.

Horas antes de seguir para o hospital, o artista chegou a postar no Twitter a frase “God Save Me” (Deus me salve, na tradução livre). Fãs ficaram preocupados e também levantaram teorias. Uma delas diz respeito à frase ser também o título de uma recente música de Machine Gun Kelly, do disco “Mainstream Sellout”, que foi produzido por Barker. Sua letra fala sobre dependência de drogas, recuperação, desequilíbrio mental e fama.

Ainda ontem, Alabama Barker (16 anos), filha do baterista, pediu orações ao pai em seu Instagram, com emoji de choro no final do texto. E nesta quarta-feira (29), a jovem postou e excluiu logo em seguida, uma imagem no TikTok dela segurando a mão de Travis, enquanto ele estava deitado no que parece ser uma cama de hospital. Na imagem ela escreveu a mensagem "Por favor, faça uma oração".