Band Multi

Travis Barker volta ao trabalho após hospitalização

Artista foi visto em estúdio de gravação na Califórnia

Por Marmella

Travis Barker chegando ao estúdio
Travis Barker chegando ao estúdio
Reprodução

Ao que parece Travis Barker está se recuperando bem, pois voltou ao estúdio depois de ser liberado do hospital. O baterista do Blink-182 foi visto nesta terça-feira (05), entrando em um estúdio de Calabasas, na Califórnia.

O artista chegou animado e cumprimentou o operador do estúdio, de acordo com o TMZ. Fontes do site ainda afirmaram que vários outros músicos chegaram ao estúdio posteriormente, junto com o assistente de Travis, que saiu em uma corrida de comida e café para toda a equipe. 

“O que quer que Travis e companhia estejam preparando por trás daquelas paredes deve ser bom... eles estão arrasando há horas”, disse a fonte ao portal.

Essa cena acontece após o período difícil que passou o astro ao ser levado às pressas para o hospital na semana passada, para tratar de uma pancreatite severa.

Travis explicou a situação aos fãs nas mídias sociais: "Durante a endoscopia, eu tive um pólipo muito pequeno removido em uma área muito sensível, geralmente tratada por especialistas, que infelizmente danificou um tubo de drenagem pancreático crítico. Isso resultou em pancreatite grave com risco de vida".