Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa. A Polícia Civil conclui o inquérito que apurava os crimes de registrados em janeiro de 2023 em Sandovalina-SP.
No dia 12 de janeiro um corpo foi encontrado em uma propriedade rural no Assentamento Bom Pastor com sinais de violência produzidas por instrumento cortante e arma de fogo. O cadáver foi identificado como sendo de um homem, de 34 anos, natural do Guarujá-SP.
O exame necroscópico constatou lesões por projéteis de arma de fogo além de ferimentos cortantes nas mãos e braço esquerdo compatíveis com lesões de defesa, além de ferimentos na região cervical. A investigação revelou que homens foram os autores dos crimes.
De acordo com as apurações, os suspeitos tentaram matar uma outra pessoa quatro dias antes no município de Paranacity-PR e após esse primeiro crime, fugiram para o Estado de São Paulo transportando uma pessoa que, depois, foi executada e enterrada na cidade de Sandovalina-SP.
Os denunciados foram encaminhados para ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá-SP. As provas colhidas no inquérito policial serão compartilhadas com a justiça paranaense.
Informações: Polícia Civil