Band Multi

Virgínia Fonseca descobre a causa de suas fortes dores de cabeça

Ainda internada, o Hospital emite uma nota sobre o estado da Influencer

Natália Luchesi

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca
Foto: Reprodução

A Influenciadora, foi internada na madrugada de Sábado (14/05), queixando-se de fortes dores de cabeça.

O hospital Vila Nova Star, na capital paulista, recebeu a esposa de Zé Felipe e é o responsável pelo tratamento da artista.

Apesar de estar internada desde Sábado, ela continuou reclamando das dores. Mesmo sendo submetida a diversos tratamentos, remédios e exames a influenciadora permaneceu sentindo dor.

Sendo assim, segundo em um boletim médico emitido na última segunda-feira (17/05), a equipe médica concluiu que a causa das dores intensas é uma cefaléia refratária ou a enxaqueca refratária.

Sendo assim, ela deverá seguir internada para prosseguir com o tratamento.

A cefaléia refratária ou a enxaqueca refratária, consiste em uma dor de cabeça intensa a qual o paciente passa por diversos tratamentos, ingere diferentes tipos de remédios, faz diferentes tipos de exames e mesmo assim segue com muita dor.

Em nota, o Hospital comunicou o caso de Virgínia: “São Paulo, 17 de maio de 2022 – O Hospital Vila Nova Star informa que a senhora Virgínia Pimenta da Fonseca Serrano está internada desde o dia 15 de maio de 2022 devido a um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional.. A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. "

Virgínia está grávida e o boletim médico também atualizou o estado em que o bebê se encontra: "A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade”.